sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Alex se reúne com diretoria do Coxa e permanece até o final de 2014


Sem mistério prolongado. Alex acabou com a esperança do Palmeiras e decidiu ficar no Coritiba até o final do seu contrato, em dezembro de 2014. A decisão foi tomada após uma reunião com a diretoria do Coxa na manhã desta sexta-feira, no Estádio Couto Pereira.
Durante a conversa com o presidente Vilson Ribeiro de Andrade, Alex soube dos planos do time com o novo técnico Dado Cavalcanti, além de ser comunicado em primeira mão de que o amigo Tcheco assume o futebol coxa-branca.
As explicações foram suficientes para Alex tomar a decisão, fechar com o planejamento do Coritiba. A conversa durou mais de uma hora e ocasionou no atraso da coletiva, que estava marcada para às 10h na sala de imprensa.
Durante a apresentação de Dado, o dirigente alviverde anunciou a permanência do jogador, que acompanhou a entrevista nas cadeiras junto com os jornalistas.
- O Alex é um menino brilhante, um jogador excepcional e tem uma admiração dentro e fora do campo. Não vejo o Coritiba sem Alex. O nosso capitão, além da grande paixão que ele tem pelo Coritiba - afirmou Andrade.
Até o próprio treinador Dado Cavalcanti deu a sua primeira declaração sobre o capitão coritibano, ressaltando a importância em contar com um jogador de extrema qualidade para decidir nos momentos difíceis.
- É um jogador que dispensa comentários. Costumo a falar de alguns conceitos de jogo. Em cada equipe existe um jogador diferenciado. Naquele momento do jogo difícil, em que a qualidade técnica não é a prevista, um jogador de qualidade costuma fazer a diferença. Aqui no Coritiba é o Alex - completou.