sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DVDs de 'Santo Marcos' já estão à venda em todo Brasil

Um mês depois do lançamento do documentário “Santo Marcos”, que relata os principais momentos da carreira do camisa 12 no Verdão e na Seleção Brasileira, o filme está disponível em DVDs nas Academia Store de todo país e lojas Saraiva por R$ 39,90.
Com entrevistas de ex-companheiros e jornalistas, além de imagens marcantes da carreira do Santo, o documentário narra a trajetória de um dos maiores goleiros da história do Palmeiras, desde a infância em Oriente (SP) e as primeiras defesas em Lençóis Paulista (SP), passando pelo primeiro jogo com a camisa alviverde, em 1992, e a conquista de seus dois principais títulos: a Libertadores de 1999 e a Copa do Mundo de 2002, com a Seleção Brasileira.
“Enrolei pra caramba para aceitar fazer o filme, achava um exagero. Ninguém teve nada parecido no Palmeiras, mas o pessoal me convenceu. Falaram que ia ser legal, que o torcedor ia gostar. Todo brasileiro, independentemente da função que ocupa, tem uma história de vida para comentar. Tive a oportunidade de ter esse documentário contando a minha história no futebol, e hoje vejo que foi muito legal. Toda vez que passa a torcida gritando meu nome, me emociona. Literalmente passou um filme na minha cabeça, do sacrifício que fiz”, disse Marcos.
O filme foi dirigido por Thiago Di Fiore, Adolfo Rosenthal e Fabio Di Fiore. “O Marcos é um exemplo de brasileiro. Ele fala o que tem falar, busca comprometimento nos outros pelos sonhos dele e da equipe. Agradecemos a ele, à família e a todos os parceiros no projeto. Vimos a origem dele em Oriente e entendemos o que ele representa para a torcida, o porquê ele chegou até onde chegou. Foi uma felicidade enorme estar ao lado dele”, afirmou Thiago Di Fiori.