sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Marcos lança linha de camisas em parceria com loja oficial do Palmeiras

O eterno ídolo alviverde Marcos e a Academia Store, loja oficial do Palmeiras, lançam nesta sexta-feira (13) uma linha de camisas polos exclusivas confeccionadas em homenagem ao ex-goleiro. A peça faz parte de um kit que contém um DVD sobre o atleta e está disponível nas cores branca, verde e azul.
“Quando recebi as primeiras peças fiquei muito feliz, pois terei uma linha de produtos com a minha marca. Além disso, é muito bom saber que mesmo aposentado ainda sou lembrado pelos torcedores. Espero que eles gostem”, disse Marcos.
Para Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, ter uma parceria com Marcos é um grande passo para a Academia Store. “Sempre procuramos saber o que os torcedores gostariam de ver em nossas lojas, e essa coleção foi muito esperada. É ótimo para nós associarmos nosso nome ao grande ídolo do Palmeiras”.
O Kit exclusivo com embalagem especial pode ser encontrado nas lojas oficiais localizadas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Shopping Tucuruvi, Mooca Plaza Shopping, Shopping SP Market, Shopping União, em Osasco, Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, Maxi Shopping, em Jundiaí, São Bernardo Plaza, em São Bernardo, Grand Plaza Shopping, em Santo André, Bauru Shopping, em Bauru e Shopping Catuaí, em Londrina.