quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

São Paulo já prepara nova licença para Lúcio não precisar ir ao CT

Zagueiro está afastado e Tricolor espera uma oportunidade para poder negociá-lo. Licença que o libera dos compromissos termina no fim do ano, mas outra será providenciada

HOME Lúcio - São Paulo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Lúcio não vai jogar pelo Tricolor e interessa a rival (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Afastado desde julho do elenco do São Paulo, Lúcio recebeu uma licença para não mais frequentar o centro de treinamento do clube no mês de outubro. A liberação é válida até o fim deste ano, mas a diretoria já se movimenta para estendê-la.
Sem mais nenhum interesse que o jogador faça parte do Tricolor, ele receberá uma nova licença antes da reapresentação do elenco, marcada para o dia 6 de janeiro. Isso caso o clube não consiga resolver a situação antes e envolvê-lo em algum tipo de negociação. Juvenal Juvêncio já declarou que irá vender ou emprestar o zagueiro.
Lúcio tem contrato com o São Paulo até o fim de 2014 e interessa ao Palmeiras, que estuda formas para adquirir o jogador. Ele está em Brasília, onde treina com um preparador físico particular em sua casa.
O ex-dono da camisa 3 teve problemas disciplinares com Ney Franco e Paulo Autuori e Muricy Ramalho não pediu a reintegração do defensor, que disputou três Copas do Mundo pela Seleção Brasileira.