quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Verdão ganha prêmios em festival internacional

O Palmeiras foi condecorado com dois prêmios na 14ª edição do Festival Ibero-americano de Promoções e Eventos, um dos mais relevantes e abrangentes do mundo no segmento. A cerimônia, realizada em Buenos Aires, na Argentina, contou com cases de 18 países e mais de 1000 trabalhos inscritos.
O clube foi reconhecido por conta das ações realizadas em comemoração aos 99 anos, principalmente as colocadas em prática na festa oficial de aniversário, no dia 26 de agosto. “É uma honra para um clube de futebol receber um prêmio como esse. Estamos com vários projetos em evolução, sobretudo o Avanti (atualmente com cerca de 37 mil), e esperamos receber mais condecorações como essas", comentou o diretor de marketing do clube, Marcelo Giannubilo.
Wagner Zaratin, sócio-diretor da Figer 360 (agência de ativação, marketing esportivo e promocional que trabalhou com o Verdão nas ações), valorizou a parceria com o clube e projetou um centenário recheado de novidades. “Um trabalho feito a quatro mãos é sempre mais assertivo. Estamos adorando trabalhar com essa ‘Família Palmeiras’. Ganhamos dois prêmios, o bronze em uma ação específica que tinha como carro-chefe a blitz*, e outro, o de ouro, mostrando o trabalho integrado por conta da festa de 99 anos. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que, mesmo ações menores, quando embasadas em um planejamento, têm força e visibilidade. Já estamos trabalhando bastante para que o ano do centenário seja inesquecível. Que venham os próximos prêmios e resultados. Estamos muito felizes e agradecidos por fazermos parte deste time e do momento do Palmeiras”, afirmou.
Sobre a blitz*
Foi uma ação, realizada ao longo do dia 26 de agosto, que consistiu em espalhar modelos pela cidade de São Paulo-SP inteira. De uniforme comemorativo aos 99 anos completo (camisa branca com um distintivo especial no lado direito do peito e calções e meias verdes), as mulheres distribuíram brindes aos torcedores palmeirenses. Simultaneamente houve uma ação de divulgação com alguns veículos de comunicação estratégicos.